Muitos produtores rurais, assim como você, dedicaram sua vida à terra, à produção e à criação de um legado para suas famílias.
No entanto, imprevistos, crises e oscilações de mercado podem levar a uma situação de endividamento que foge ao controle. O que parecia impossível está batendo à porta: o risco real de perder sua fazenda, seus bens, sua história.
Mas existe um caminho. E você não precisa enfrentar essa batalha sozinho.
A legislação oferece instrumentos legais que permitem a renegociação, a prorrogação e até mesmo a suspensão de execuções e leilões.
Com mais de 40 anos de atuação focada exclusivamente na defesa de produtores rurais, nossa equipe conhece profundamente os caminhos legais para:
Suspender execuções
Negociar com bancos
Evitar Leilões
Blindar seu patrimônio
Quanto antes você agir, maiores as chances de impedir que o processo avance para um ponto sem retorno. Cada carta recebida, cada intimação ignorada, cada dia sem reação aproxima você da perda do seu bem mais valioso.
Saiba como a podemos te auxiliar a entender mais sobre a redução dívidas com os bancos.
Não. Primeiro analisamos seu caso e mostramos os possíveis caminhos jurídicos.
Não se preocupe. Cuidamos de toda a parte técnica para que você continue focado na sua produção.
Cada caso é analisado individualmente. Nosso papel é encontrar saídas onde outros só veem problemas.
Sim, atuamos com agricultores, pecuaristas e empresas rurais de todo o Brasil, pessoa física e jurídica.
Com mais de 42 anos dedicados à defesa dos produtores rurais, nosso escritório, fundado em 1984 em Itumbiara, interior de Goiás, se destaca como referência nacional na proteção daqueles que alimentam o país.
Sob a fundação do Dr. João e a liderança atual do CEO Dr. Leandro Marmo, nossa sede está localizada em Goiânia-GO onde contamos com mais de 100 colaboradores e advogados especializados na defesa do produtor rural. Possuímos clientes em todo o Brasil, pois atuamos online em todo o território nacional.
Conheça o escritório
Copyright ©João Domingos – Todos os direitos reservados.
A Fortaleza Jurídica do Produtor Rural